Reforço do McDia Feliz na luta contra o câncer infantil

Reforço do McDia Feliz na luta contra o câncer infantil

Amigo Lúcio Castellano trouxe voluntariamente todas as informações da Oasis (Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde) que reverterá toda a receita obtida ontem com mais uma edição do importante McDia Feliz para a implantação da Unidade de Transplante de Medula Óssea, junto ao Hospital de Clínicas, da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro). A abertura oficial do McDia Feliz 2012, promovido pelo Instituto Ronald McDonald, aconteceu neste sábado, pela manhã, no Restaurante McDonald’s, no Shopping Uberaba.

Atuação – A Oásis é presidida pela séria e competente ex-promotora Dale Fonseca e Silva Nunes, que fez uso da palavra durante a abertura, juntamente com o franqueado Erich Maretto; do estimado médico Paulo Juliano Martins, representando o Hospital de Clínicas da UFTM e Hemocentro Regional de Uberaba; do McAmigo, Gustavo Terra, e da coordenadora do McDia Feliz da Oasis, Vera Lúcia Oliveira Santos. O evento contou com a bênção especial do querido padre José Bezerra Menezes. Uma sequência de atividades lúdicas e artísticas fizeram do McDia Feliz 2012 uma edição muito especial. 

Transparência e inovação – Do lado externo da loja, houve a exposição dos banners com amostras de benefícios recebidos pela Oasis através do McDia Feliz, nestes 14 anos de participação, bem como venda de camisetas e materiais de artesanato da Casa. O grande destaque do ano foi a realização da Primeira Corrida contra o Câncer infanto-juvenil, sob a coordenação da voluntária Alessandra Fernandes Maciel, com mais de cem participantes.

Padrinhos – O McDia Feliz deste ano homenageou três Padrinhos: Diamantino Advogados Associados, Alta Genetics e Restaurante Miyamoto. A Oasis contou com o apoio total, também, da direção e funcionários do Shopping Uberaba, da Associação dos Lojistas do Shopping, do franqueado McDonald’s, empresário Erich Maretto e da JPL Estacionamentos/Shopping Uberaba. A JPL fez a doação dos cartões de estacionamento. A OASIS precisa sempre de apoio importante como a promoção do McDia Feliz, todos de parabéns pelo exemplar trabalho!

Outras Notícias

Programa de Parcelamento Incentivado – PPI 2024
Governo lança programa para ampliação da Reforma Agrária no “Abril Vermelho”
Secretaria da Fazenda de SP prorroga prazo para extinguir e-CredRural
Fique Sempre Por dentro
Cadastre-se na nossa newsletter
powered by Logo