É hoje…

É hoje…

… A grande festa da solidariedade…O McDia Feliz/2012, movimenta o restaurante McDonald´s e o Shopping Uberaba durante todo o dia de hoje, para contribuir com a Oasis, a vencer o câncer infantojuvenil. 

Além de ceder áreas para a realização do evento, o Shopping oferece isenção da receita relativa ao aluguel que incide sobre os sanduíches Big Mac, vendidos neste sábado. 

O McDia Feliz conta ainda com o apoio, da Associação dos Lojistas do Shopping Center Uberaba (Assoceu),do franqueado McDonald’s, empresário Erich Maretto, voluntários, empresas e escolas como a Escola Infantil “Jean Piaget” que se mobilizou para a venda de dezenas de camisetas e tíquetes antecipados do Big Mac. A JPL Estacionamentos, também doou 1.800 tíquetes (válidos por três horas grátis neste sábado), para quem comprou antecipadamente dois tíquetes do Big Mac mo valor de R$ 10,50. 

É bom lembrar que o portador do tíquete do estacionamento deverá retirar normalmente o seu cartão e ao sair do shopping passar por um dos quiosques da JPL, para comprovação do estacionamento grátis, valido só para o dia hoje. 

O McDia Feliz tem como padrinhos este ano, em Uberaba, Diamantino Advogados Associados, Alta Genetics e Restaurante Miyamoto. Toda a renda do McDia Feliz/2012 será revertida à Oasis que vai destinar essa renda à Unidade de Transplante e Medula Óssea de Uberaba, em fase de implantação, no Hospital de Clínicas, da UFTM. Outro grande destaque do evento de hoje é a 1ª Corrida contra o Câncer infanto-juvenil, que acontece neste sábado, a partir das 18 horas, sob a coordenação da voluntária Alessandra Fernandes Maciel, contando com mais de cem participantes inscritos. 

Outras Notícias

Programa de Parcelamento Incentivado – PPI 2024
Governo lança programa para ampliação da Reforma Agrária no “Abril Vermelho”
Secretaria da Fazenda de SP prorroga prazo para extinguir e-CredRural
Fique Sempre Por dentro
Cadastre-se na nossa newsletter
powered by Logo