Bruno Minoru Takii, advogado da área tributária do Diamantino Advogados Associados e ex-conselheiro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), teve seu artigo de opinião publicado no Portal Consultor Jurídico (ConJur). No texto, o autor analisa os impactos das restrições ao aproveitamento de créditos de PIS e Cofins no setor agropecuário e seus reflexos no preço dos alimentos.
Matheus Cannizza, coordenador da área de Contencioso Cível, e Geovanna Nicolete, advogada cível do Diamantino Advogados Associados, tiveram artigo de opinião publicado no Portal Consultor Jurídico (Conjur) sobre a aplicação do dano moral em ações de improbidade administrativa.
A advogada Beatriz Palhas Naranjo, da área tributária, e Marcella Matrone Filgueiras, do Diamantino Advogados Associados, tiveram seu artigo de opinião publicado no portal Debate Jurídico sobre a regulamentação do “devedor contumaz”.