Eduardo Diamantino, sócio do Diamantino Advogados Associados, em seu artigo de opinião publicado no portal Canal Rural, analisa o PL 715/2023, que permite que safristas recebam o Bolsa Família.
Lívia Bíscaro Carvalho, coordenadora da área cível do Diamantino Advogados Associados, teve seu artigo de opinião publicado no portal Debate Jurídico sobre o desvirtuamento da política de subsídios para o setor de habitação em São Paulo.
Bruno Minoru Takii, advogado da área tributária do Diamantino Advogados Associados e ex-conselheiro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) , comentou ao portal JOTA sobre a vinculação de benefícios do OEA a outros programas de conformidade, destacando possíveis impactos concorrenciais e os desafios enfrentados por novos operadores do comércio exterior.