Medidas de prevenção – COVID-19

Medidas de prevenção – COVID-19

A fim de garantir o bem-estar de nossos clientes e colaboradores, o Diamantino Advogados Associados atuará em home office a partir desta sexta-feira (20/03/2020). Tal postura se faz necessária em virtude do avanço do coronavírus (COVID-19) e das recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde do Brasil.

Adotamos, como protocolo, as seguintes medidas para prevenção:

  • Reuniões preferencialmente virtuais
  • Home office para todos os colaboradores
  • Restrição de viagens (nacionais e internacionais)
  • Cancelamento de eventos agendados para as próximas semanas

Criamos um comitê interno para apurarmos todas as notícias a respeito do Coronavírus, e tomarmos as medidas necessárias de prevenção e enfrentamento.

Ressaltamos que toda a equipe do Diamantino continua à disposição para quaisquer demandas em tempo integral, por telefone e e-mail.

Outras Notícias

As ilegalidades contidas na Súmula 450 do Tribunal Superior do Trabalho
Advogados especializados criticam mudanças da nova Lei de Falências
Edital RFB de Transação por Adesão nº 1, DE 2020
Fique Sempre Por dentro
Cadastre-se na nossa newsletter
powered by Logo